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Prima possui área de Relacionamento com o Cliente, focada na satisfação com os produtos e serviços -
27/09/2016
Uma equipe focada na satisfação dos clientes da Prima com os nossos produtos e serviços. Este time, alocado dentro da área de Suporte da empresa, existe desde o início de 2015 e conta com cinco profissionais dedicados à função.
A equipe de Relacionamento com o Cliente, como é chamada, é composta pela Ouvidoria, que tem suas ações fundamentadas em pesquisas, resoluções de problemas e reclamações, mas também por profissionais dedicados ao contato ativo com o cliente, sem que haja uma reclamação ou insatisfação pontual, sempre buscando o aperfeiçoamento contínuo da carteira de clientes da Prima.
Para atingir o propósito da equipe são aplicados processos como a avaliação de uso do sistema, que mede a porcentagem dos recursos do software usada pela instituição, pesquisas e visitas diversas, para aumentar o relacionamento entre a empresa e os clientes. A partir deste trabalho é realizada uma série de ações para melhorar a utilização dos sistemas: orientação, indicação de treinamentos ou oferecimento de adequações e módulos adicionais que atendam às necessidades do cliente, entre outras.
Como resultado os clientes ficam mais satisfeitos e passam a utilizar melhor o software. O objetivo, portanto, é a melhoria contínua do aproveitamento dos nossos softwares e serviços pelas instituições atendidas pela Prima.
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